Quinta-feira, 22 de Julho de 2010

ai ainda tou em estado de choque!!!

e vocês agora tao tipo:

tá em estado de choque porquê??

 

Por isto:

 

 

 

 

Ai ta lindo nao tá???

Dêm a vossa opiniao!!!

 

twikisses

 

p.s. em breve o video encontrar-se-á na barra lateral.

tags: ,
publicado por Nessie às 15:12

De Bibs a 22 de Julho de 2010 às 16:01
Tá mesmo bonito e romântico!

Olha,já que o vais por na barra lateral,porque não ser o vídeo do mês?


mais sobre mim
Link-me!


Mês de Julho
Personagem do mês: Alice Cullen Famoso do mês: Alex Meraz look do mês: Kristen Stewart
Contadores
Amanhecer Visitas
Contador visita
Pousadas
Online
Users Online
Vê as horas


Vota!!!
O que achas do blog?
Esta optimo!
Esta giro!
Gosto!
Nao gosto
Esta pessimo!
  
pollcode.com free polls
Últ. comentários
Adorei o discurso principalmente pq eu acabei de m...
Amei.... vai fika guadado na minha memoria para se...
Eu adorei esse discurso,ele e irado
nossa eu fiquei arrepiada! que maximo!!!¿ e...
Esse discurso é muito inspirador...ele ta m...
Esse discurso é muito inspirador...ele ta m...
Esse discurso é muito inspirador...ele ta m...
Esse discurso é muito inspirador...ele ta m...
É PENA byeee mas apoio a desisao
Vais encerrá-lo?Que pena!Gostava tanto dele!Visito...
arquivos
Videos
Link's de outros blogs