Quarta-feira, 23 de Junho de 2010

olá gente,

venho avisár-vos que de 1 de Julho a 15 de Julho o blog vai estar parado pois eu vou de férias para o algarve nao tenho net.

Avisei um bocado cedo porque sabe se la porque posso esquecer-me, e depois ficam a pensar que o blog fechou para sempre.

 

Tumblr_l4du0u7t8i1qa9o8bo1_500_large

publicado por Nessie às 11:56

De Catarina *.* a 23 de Junho de 2010 às 13:04
olá!

olha queres uma dica? deixa posts automaticos para esses 15 dias! :D


mais sobre mim
Link-me!


Últ. comentários
Adorei o discurso principalmente pq eu acabei de m...
Amei.... vai fika guadado na minha memoria para se...
Eu adorei esse discurso,ele e irado
nossa eu fiquei arrepiada! que maximo!!!¿ e...
Esse discurso é muito inspirador...ele ta m...
Esse discurso é muito inspirador...ele ta m...
Esse discurso é muito inspirador...ele ta m...
Esse discurso é muito inspirador...ele ta m...
É PENA byeee mas apoio a desisao
arquivos
Link's de outros blogs